Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

EDUQUE O SEU CÃO COM FACILIDADE E RAPIDEZ!!!SIGA O PROCESSO CORRETAMENTE!!!CLIQUE NA IMAGEM E VEJA +








APRENDA PASSO A PASSO A FÓRMULA CORRETA PARA O SUCESSO!!!CLIQUE NA IMAGEM E VEJA COMO>





















sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site

 

Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site


Muitas pessoas têm o habito de sonhar com animais e logo corre para jogar no bicho. Só que o jogo do bicho é meio complexo, às vezes o sonho pode ser falso e pode encanar.
Especialistas do jogo do bicho revelam algumas dicas com segredos e combinações de números e grupos de cada animal do jogo do bicho onde o jogador pode ganhar o premio em dinheiro.
 Veja a tabela com as Dezenas e cada grupo dos bichos:
Combinações e grupo do jogo do bicho Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site

Siglas do Jogo do Bicho:
TG = Terno de Grupo
DD = Duque de dezena
DZ = Dezena
DDC = Duque de dezenas combinada
TGC = Terno de grupo combinado
DG = Duque de grupo
G = Grupo
M/C = Milhar e centena
C = Centena
CC = Centena combinada
M = Milhar
TD = Terno de dezena
MMCC = Milhar e centena combinada
PVV = Passe vai e vem

Os sorteios do Jogo do Bicho
Todos os dias ocorrem sorteios, salvo em alguns feriados especiais como o 1º de janeiro por exemplo.

Segunda, terça, quinta e sexta-feira:
PT: 14:00 horas
PTN: 18:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Quarta-feira:
PT: 14:00 horas
Federal: 19:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Sábado:
PT: 14:00 horas ,
Federal: 19:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Domingo:
PT: 14:00 horas

Como Jogar e Ganhar com os jogos:
Grupo
É um dos tipos de jogos mais comuns. Como o valor do prêmio é baixo nesta modalidade costuma-se jogar apenas no 1° prêmio.
Ganha-se se o grupo (bicho) escolhido aparecer no 1° prêmio.
Exemplo: Grupo do veado no 1° prêmio.

Dupla de grupo
Na dupla de grupo você escolhe 2 grupos.
Ganha-se se os 2 grupos sairem em em quaisquer que
sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio).
Exemplo: Dupla de grupo do 1° ao 5°: Porco e Jacaré

Terno de grupo
Você escolhe 3 grupos. Ganha-se se os 3 bichos sairem em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio).
Exemplo: Terno de grupo 1° ao 5°: Veado, Porco e Jacaré

Quina de grupo
A quina de grupo não é um jogo muito conhecido entre os apostadores. Algumas bancas não o fazem, em outras os apontadores (quem escreve o jogo) sequer conhecem este tipo de jogo.
O modo mais comum é jogar escolhendo 15 grupos, ganha-se acertando os 5 grupos (1° ao 5°).
Exemplo, quina de grupo com 15 grupos:
01-04-08-10-15-14-16-18-19-20-21-22-23-24-25

Milhar
Este jodo do bicho é o mais comum.
Quando você sonha por exemplo com o seu carro pensa logo em jogar o número da placa.

As opções são muitas:
“Seca”
Ganha-se acertando a milhar no 1° prêmio
Exemplo: Milhar “seca” 7195, no 1° prêmio.

Milhar combinada
Na milhar combinada com qualquer combinação dos números presentes em sua milhar você ganha.
Exemplo: Milhar 5917 combinada no 1° prêmio:

Uma milhar com 4 números sem repetição (como a que estamos usando no exemplo) gera 24 combinações. Ou seja, o valor do prêmio será dividido por 24.
Quanto maior a quantidade de números repetidos na milhar, obviamente menor será o números de combinações.

Milhar do 1° ao 5° prêmio
Ganha-se acertando a milhar em quaisquer que sejam os prêmios (1° ao 5°)
Neste caso o valor do prêmio é dividido por 5.
Exemplo: Milhar 1716 do 1° ao 5° prêmio.

Podemos inclusive jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio.
Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio.

Centena
Podemos jogar no 1° prêmio.
Ganha-se acertando a centena no 1° prêmio.
Exemplo: Centena 195 no 1° prêmio.

Podemos jogar do 1° ao 5° prêmio
Ganha-se acertando a centena em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5°). O prêmio será dividido por 5.
Exemplo: Centena 069 do 1° ao 5° prêmio.

Dezena
Pode-se jogar simplesmente a dezena “seca” no 1° prêmio.
Exemplo: Dezena 95 no 1° prêmio.

Terno de dezena
No terno de dezena escolhemos 3 dezenas.
Ganha-se se as 3 dezenas aparecerem do 1° ao 5° prêmio.
Exemplo: Terno de dezena 95-74-58 do 1° ao 5° prêmio.

Pode-se também jogar com 4 ou mais dezenas:
4 dezenas = 4 terno de grupos
5 dezenas = 10 terno de grupos
6 dezenas = 20 terno de grupos

Neste caso o prêmio é dividido pela quantidade de ternos.

Duque de dezena
Como no duque de grupo, escolhemos 2 dezenas, ganha-se acertando entre o 1° e o 5° prêmio.
Exemplo: Duque de dezena 95 e 74 do 1° ao 5° prêmio.

Site oficial de resultados dos jogos do bichos:
www.resultadojogodobicho.net
www.ojogodobicho.com/deu_no_poste
www.resultadodojogodobicho.com
www.ojogodobicho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário