Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Marquezine e Neymar parabenizam Xuxa; veja outros famosos


A apresentadora Xuxa Meneghel completa 50 anos nesta quarta-feira (27). Famosos utilizaram seus perfis nas redes sociais para postar fotos ao lado da loira e parabenizá-la. O casal Bruna Marquezine e Neymar fez questão de mandar um recado para a apresentadora e, por meio do Instagram, fizeram uma montagem para demonstrar seu carinho.

"Parabéns Rainhaa !! Que Deus possa continuar te abençoando", afirmou o jogador do Santos. "Feliz aniversário rainhaa !!!! Muita saúde, proteção e amor pra você e pra sua família ! Uma das pessoas mais iluminadas que eu conheço!! Que Deus continue cuidando e iluminando vc! Você sempre vai ser como uma mãe pra mim! Te admiro demais, como profissional, pessoa, amiga, mãe ... Obrigada por tudo !!! Amo você Xu", disse Marquezine.

“’Eu quero XU... eu quero XA!!! Eu quero Xuxa!! Xu,Xu,Xu,Xa!’ Porque hoje é dia da Rainha!! E como eterna baixinha, desejo tudo de mais lindo e iluminado na sua vida! Parabéns!”, escreveu a atriz Paloma Bernardi ao publicar uma foto no Instagram.

Susana Vieira também postou uma foto com a apresentadora. “Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz! Muita paz, saúde e muito amor na sua vida sempre! Que Deus te proteja querida Xuxa! Feliz Aniversário! Amo você!”, declarou a atriz.

O apresentador César Filho lembrou o aniversário de Xuxa postando uma foto de sua mulher, a atriz Elaine Mickely, ao lado da loira. “A aniversariante do dia ao lado da minha amada. A Rainha e a Princesa. Me sinto um plebeu”, escreveu.

Veja outros depoimentos de famosos sobre a apresentadora: 

Dani Bananinha: "Nossa rainha Xuxa!! Desejo td de lindo e abençoado. Tenho um carinho enorme por essa pessoa tão querida e especial! Amo! #felicidades"

Dudu Nobre: "Niver de uma pessoa muito especial e gente boa demais, @xuxamenegheloficial parabéns. Um galo hein Loura KKKKK,FUI DN!!!"

David Brazil: Caraca ai!!! Xuxuxuxa hoje completa 50 aninhos, esse ser de luz de uma cidade do interior que o menino Deus abençoou, vc pode até nao gostar dela, mas ela é legal demais, tive o prazer de trabalhar dois anos com Xuxa, coisa que nao imaginei nem nos meus melhores sonhos, era louco por ela, fiquei mais louco ainda quando conheci o ser humano por trás do ídolo, o carinho, respeito e educação que ele tratava e ainda trata seus fãs era uma coisa linda de ser ver,@xuxamenegheloficial que DEUS continue abençoado sua vida e VIVA A FESTA DA XUXA!!!

Alexandre Pires: "Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra você... Muita saúde, e que o menino Jesus continue enchendo você e sua família de bênçãos!! Te amo amiga! Parabéns... Parabéns..."

Preta Gil: "Querida, você é um exemplo de vitalidade, caráter, respeito ao próxima e tantas e tantas virtudes, saúde, amor, amores, e tudo de melhor. Pra você hoje e sempre!"

Narcisa Tamborindeguy: "Ai, que ilariê! Ai que rainha dos baixinhos. Parabéns, Rainha!!"

Angélica: "Querida colega e amiga Xuxa tudo de melhor sempre em sua vida! Que venham os proximos 50...parabens!!! #cinquentinhalinda"

Ivete Sangalo: "É uma irmã que Deus mandou de presente pra mim. Só merece alegrias e todas as formas de amor. Galega doida, que bom que nos encontramos nessa vida. Te amo tanto!"

Thiaguinho: "Hoje vai ter uma festa... Bolo e guaraná, muito doce pra você! É o seu aniversario..." E quem ganha o presente é o povo brasileiro! 50 anos de luz em forma de gente no planeta.. Esse abraço da foto foi em forma de agradecimento por tudo de bom que você nos proporciona, e em nome de todos os meus OUSADOS que são seus fãs também @xuxamenegheloficial Te amamos, Xu! Aquele beijo! Parabéns!!!!"

Luan Santana: "Parabéns Xuxa..nossa rainha, paixão do Brasil! Que Deus te abençoe sempre! Te amo"

Thiago Martins: "Parabéns Rainha! E muito obrigado por todo o carinho de sempre !!! Que deus continue te abençoando e te protegendo de todo o mau !"

Wanessa Camargo: "Que você continue sempre essa pessoa iluminada, norteando muitos caminhos com sua arte e carisma, e fazendo de quem te ama seus eternos baixinhos. Parabéns e feliz aniversário! Beijos da sua baixinha Wanessa Camargo Buaiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário